Prestação de Serviços em Centros Comerciais
Novo
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Introdução
A gestão de Centros Comerciais é uma atividade intensiva e exigente. Os recursos envolvidos são consideráveis. As necessidades da gestão implicam muitas vezes o estabelecimento de parcerias internas e/ou externas. Uma relação saudável com os prestadores de serviço implica conhecer expetativas e haver respeito mútuo. Procura-se entregar bons resultados, garantir um desempenho eficiente e minimizar os riscos da gestão. Os Centros Comerciais, pela sua particularidade, são o exemplo perfeito para esta temática. TOPO
Objetivos
- Introdução aos conceitos da Gestão de Centros Comerciais;
- Identificar os vários tipos de edifícios, as suas instalações e atividades;
- Caracterizar as diversas entidades envolvidas na gestão de Centros Comerciais;
- Conhecer os diversos tipos de Prestação de Serviço em Centros Comerciais;
- Identificar os aspetos relevantes na relação prestador com cliente e prestador com prestadores;
- Reconhecer a importância do contrato, dos colaboradores, dos meios técnicos e dos indicadores.
Programa
- O Centro Comercial, o edifício, estrutura de gestão, intervenientes e atividades
- Prestação de Serviço interna e externa em Centros Comerciais
- A importância do contrato, qualidade do serviço e gestão de indicadores
- Casos concretos na prestação de serviços em Centros Comerciais
Destinatários
- Prestadores de Serviço;
- Gestores de Instalações;
- Proprietários de Edifícios;
- Gestores de Recursos Humanos;
- Gestores Financeiros.
Métodos de Ensino
- Expositivo e interrogativo com recurso a conteúdos multimédia e plataforma de formação;
- Fórum de discussão direcionado aos conceitos abordados nas sessões;
- Exposição e partilha de casos práticos.
